(Foto: Divulgação)

No próximo dia 29 de setembro, ocorrerá a 6ª edição do Cross Street, competição de Crossfit que mistura provas que exigem do atleta força, coragem, determinação e muita estratégia. O evento é promovido pelo Galpão Central do Corpo.

Este ano, será montada uma arena dentro do Clube dos Diários, no bairro Dunas. Durante o dia, acontecerão provas de força, agilidade e competição aquática. As inscrições são abertas no site crossstreet2018.appcrossx.com.

As categorias em equipes Master, Scale e Intermediário devem ser compostas de três atletas, sendo dois participantes do sexo masculino e um do sexo feminino.

Na categoria Master, a integrante do sexo feminino deve ter idade acima de 35 anos e os do sexo masculino idade acima de 40 anos. Demais orientações e local do check-in do evento serão divulgados no cronograma oficial, conforme a categoria em que se enquadram.

O Cross Street contará com estrutura de apoio para os inscritos, com hidratação, massoterapeutas para os atletas e arquibancada para visitantes. Serão distribuídos prêmios para os competidores campeões de todas as categorias.

Serviço
Cross Street – 6ª Edição
Data: 29 de setembro (sábado)
Local: Clube dos Diários (Rua E, 100 – Dunas)
Informações e inscrições: www.crossstreet2018.appcrossx.com

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles