(Foto: Divulgação)

Fortaleza sediará a primeira edição do Festival Oktober Fitness, que ocorrerá de 18 a 21 de outubro, no Terminal Marítimo de Passageiros.

A competição Open de Fisiculturismo, integra a programação e será no próximo dia 20 de outubro, das 15 horas às 22 horas.

O evento vai reunir atletas de todo o País no maior Festival Fitness das Américas. Para participar da competição o atleta deve se inscrever no site da Oktober Fitness ou no Shopping Aldeota (Loja Oktober Fitness – 3ª andar).

A competição avalia rigorosamente o desenvolvimento físico extremo, a saúde e a beleza visual. As categorias são Sênior, Master Única, Juvenil Única, Body Shape, Cult Clássic, Mens Phsique Juvenil, Mens Phsique, Body Fitness Única, Biquíni Única e Wellness.

A pesagem oficial e retirada de medidas será realizada no dia 19 de outubro, no horário de 14 horas às 20 horas, no Terminal Marítimo de Passageiros. No dia 20 de outubro será o dia da apresentação e desfile dos atletas, divididos por categoria.

Os competidores serão avaliados e julgados por representantes da Federação Cearense de Culturismo, Musculação e Fitness, que irão escolher os vencedores.

Os atletas que se inscreverem na competição de fisiculturismo vão poder participar das atividades programadas nos quatro dias de Festival. Isso inclui palestras com certificações voltadas para a área de saúde, bem-estar, nutrição e gestão de negócios.

Além dos shows com a cantora internacional Elettra Lamborghini, do cantor de funk, Nego do Borel, da banda Mel e banda Pimenta Malagueta e bloco Unidos das Cachorras.

Serviço – I Open de Fisiculturismo Oktober Fitness
Quando: 19 e 20 de outubro
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros (Av. Vicente de Castro – Mucuripe)
Inscrições: no site Oktober Fitness ou no Shopping Aldeota (Loja Orktober Fitness – 3ª Andar (Endereço: Av. Dom Luís, nº 500).

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles