(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

A Casa do Futebol Brasileiro viveu um dia especial na última segunda-feira, 22. A Rainha Marta, melhor jogadora de futebol do mundo, esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e proporcionou momentos inesquecíveis a diversas crianças de projetos sociais e escolas do Rio de Janeiro. Além disso, gravou entrevistas e trouxe os seis troféus de melhor do mundo da FIFA.

(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Marta foi recebida pelo presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, e pelo diretor executivo de gestão da entidade, Rogério Caboclo. A craque caminhou pelo tapete vermelho, passou pelos seis troféus, que ficarão expostos na Casa do Futebol Brasileiro até o final do ano, e fez a festa da garotada que a aguardava, com muito abraços, fotos e autógrafos.

(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Com camisas personalizadas para a Rainha, as crianças emocionaram a atleta com tanto carinho. A camisa 10 da Seleção Brasileira Feminina recebeu uma placa de agradecimento do presidente Nunes.

O diretor executivo de gestão da CBF, Rogério Caboclo, esteve no último “The Best”, quando Marta recebeu o sexto prêmio de melhor do mundo, em Londres, na Inglaterra.

A CBF demonstra sua gratidão pela jogadora com um grande painel de agradecimento na entrada da Casa do Futebol Brasileira.

 

Com informações CBF 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles