(Foto: Vivace)

A Federação Cearense Futebol TV (FCF TV) vai transmitir ao vivo as emoções da Grande Final da Taça Fares Lopes.

O duelo entre Caucaia e Ferroviário, que será neste domingo, 4, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas (PV), terá a narração de J Filho. Karine Nascimento e Renato Manso comentarão a partida. A reportagem será de Samuel Conrado.

As transmissões não ficam por aí. A WebTV da FCF irá mostrar também, os jogos dos representantes cearenses na Copa do Nordeste Sub-20.

Neste sábado, 3, às 15 horas, no Franze Morais, a batalha entre Ceará e Moto Club será narrada por Fred Moura. Hugo do Vale fará os comentários e Airton Nogueira, a reportagem.

O confronto Fortaleza x Botafogo-PB, nesta segunda-feira, 5, às 15 horas, contará com a narração de Alisson Zedeque, comentários de Nilo Facundo e reportagem de Sávio Viana.

São três plataformas para acompanhar os jogos ao vivo da FCFTV. Por meio do site da FCF, do Facebook (Facebook.com/fcfutebol) e pelo canal do YouTube da FCF (YouTube.com/FCFfutebol).

 

CFC

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles