(Foto: Divulgação)

O 3º Torneio de Golfe Adaptado – PRO AM irá reunir cadeirantes lesionados medulares, amputados, cegos e golfistas amadores caminhantes em uma mesma equipe para uma competição de nove buracos.

O evento será no dia 25 de novembro, no campo de golfe do Clube Santa Rita Associação Esportiva São José, em São José dos Campos.

O principal objetivo do projeto é a inclusão entre golfistas caminhantes e cadeirantes, abrindo as portas dos campos do golfe para qualquer pessoa que desejar praticar o esporte.

Este ano, o torneio contará com 12 equipes, sendo 12 golfistas cadeirantes, 12 profissionais de golfe e 60 golfistas caminhantes. Atualmente, já existem mais seis células espalhadas pelo Brasil, não tendo nenhum custo para o esportista.

Serviço
3º Torneio de Golfe Adaptado – PRO AM
Data: 25 de novembro de 2018
Local: Clube Santa Rita Associação Esportiva São José, em São José dos Campos – SP

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles