(Foto: Divulgação)

As partidas da Florida Cup 2019, a serem disputadas em janeiro, poderão ser acompanhadas ao vivo pela TV em pelo menos 106 países do mundo. No Brasil, mais uma vez, os acordos foram fechados com os canais Band e SporTV.

Nos EUA, os jogos vão ao ar na Univision Sports Network e na beIN Sports. A beIN Sports ainda vai ser a responsável pela transmissão no Canadá, região da MENA, no Oriente Médio e Norte da África.

A quinta edição do evento traz novamente a parceria oficial com Facebook para transmissão digital dos jogos ao vivo nos EUA. América Latina, Caribe, Oceania e México receberão o sinal da ESPN.

+ Florida Cup divulga tabela de jogos para 2019

Demais países e suas respectivas transmissões serão atualizadas nas próximas semanas. Já o canal por assinatura SporTV vai transmitir o torneio, ao vivo, para todo Brasil, pelo quinto ano consecutivo.

Para o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, o interesse e a longa parceria de grandes emissoras ao redor do mundo com o evento são a prova da evolução do projeto, que teve início há 5 anos.

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles