(Foto: Viana Jr)

Como parte da programação do Ceará Natal de Luz, a CDL de Fortaleza, em parceria com a Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), promoverá a primeira edição da Corrida da Luz, que será nesta quarta-feira, 19, com largada às 20h30min, partindo do Estoril, na Praia de Iracema.

A prova envolverá percursos de 6km e 12km. O apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) prevê interdições provisórias ao longo do trajeto. Não é preciso fazer inscrição, a corrida será livre para todo público.

No local da largada haverá um posto de arrecadação de doações de latas de leite em pó, que serão encaminhadas ao Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (Incor), e tênis usados para a Força Falcão de Atletismo, entidade sem fins lucrativos que trabalha com crianças que sonham em um dia chegar no pódio olímpico através do atletismo. As doações não são obrigatórias, mas quem fizer uma doação ganhará um gorro de Papai Noel.

Trajeto
6km – Calçadão do Estoril, Rua Cariris, Pessoa Anta, Alberto Nepomuceno, Guilherme Rocha, Floriano Peixoto, Major Facundo, Pedro Pereira, Pinto Madeira, João Cordeiro, Beira-mar, Arariús, Calçadão do Estoril.

(Foto: Divulgação)

12km – Calçadão do Estoril, Rua Cariris, Pessoa Anta, Alberto Nepomuceno, Guilherme Rocha, Floriano Peixoto, Major Facundo, Pedro Pereira, Pinto Madeira, João Cordeiro, Pereira Filgueiras, Tibúrcio Cavalcante, Dom Luís, Praça, Portugal, Desembargador Moreira, Beira-mar até o Riacho Maceió.

(Foto: Divulgação)

Volta – Beira-mar, Rui Barbosa, Historiador Raimundo Girão, Idelfonso Albano, Beira-mar, Arariús, Calçadão Estoril.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles