Veia Esportiva

Surfista brasileira ganha patrocínio da TCL para 2019

Principal atleta brasileira do surf feminino se une a nomes como Neymar e Antetokounmpo no time dos embaixadores da marca

 

Tati Weston-Webb (Foto:
Divulgação/TCL)

Terceira colocada no ranking feminino de 2018 da WSL, a brasileira Tatiana Weston Webb ganhou um apoio de peso para a corrida rumo ao título da temporada de 2019 do Mundial do Surf ao fechar com a marca de televisores TCL.

Tatiana é considerada como um dos principais nomes para representar o surf feminino brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

A atleta tem 22 anos e passa a integrar o time de atletas de alta performance da marca, ao lado dos jogadores de futebol brasileiros Neymar Jr. e Rodrygo Goes, o fenômeno da NBA Giannis Antetokounmpo, e ainda, sua companheira de categoria, a surfista Tia Blanco.

Além dos embaixadores, a marca está presente no esporte com o patrocínio dos árbitros da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste.

Também foi a primeira incentivadora do uso da tecnologia do VAR no País, na Copa do Brasil. A SEMP TCL, responsável pela marca TCL no Brasil, tem uma longa história com o esporte, e no início de 2019, anunciou o patrocínio com da Seleção Brasileira de Futebol, com duração de três anos.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *