Marcelo Demoliner (Foto: Thiago Diz/G8 Sports)

O Rio Open, principal torneio de tênis do País que será nesta semana no Jockey Club Brasileiro, começa nesta quarta-feira, 20, para o duplista Marcelo Demoliner.

O gaúcho, que compete ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, estreia contra os cabeça de chave do grupo 4, o uruguaio Pablo Cuevas e o Marc Lopez, por uma vaga nas quartas-de-final.

“É sempre bom jogar em casa. Já fiz uma semifinal aqui, tenho boas recordações e espero fazer um ótimo torneio mais uma vez, encarando jogo por jogo”, comenta Demoliner, que neste ano venceu o Challenger de Camberra e chegou às quartas-de-final do Australian Open e do ATP do Argentina Open, este último disputado na semana passada.

Enquanto a estreia não chega, Demoliner vem treinando e participando de ações promocionais, como a que ocorreu na última segunda-feira, 18, no Forte de Copacabana ao lado do austríaco Dominic Thiem, onde os dois até se arriscaram com a bola nos pés.

O Rio Open será exibido pelos canais SporTV.

Os resultados completos do Rio Open e mais informações podem ser obtidos em www.rioopen.com.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles