(Foto: Martin BernettI/AFP)

O torneio internacional de futebol She Believes Cup, preparatório para Copa do Mundo de Futebol Feminino que será em junho, na França, entra na programação do SporTV nesta semana.

Nesta quarta-feira, 27, Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela FIFA, entra em campo pela Seleção Brasileira para enfrentar a Inglaterra, às 18 horas, ao vivo e com exclusividade no SporTV, com narração de Luis Carlos Júnior e comentários de Ana Thaís Mattos.

O Brasil vai em busca da sua primeira vitória no campeonato, participando de três jogos da competição. She Believes Cup acontece anualmente nos Estados Unidos, desde 2016, com quatro seleções nacionais convidadas.

O maior vencedor deste torneio é Estados Unidos, que será o adversário da Seleção na última disputa, no dia 5 de março, reeditando as finais Olímpicas de Atenas 2004 e Pequim 2008.

No sábado (2/3), as estrelas do Brasil voltam ao gramado contra o Japão, às 16 horas, no SporTV 2, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Ana Thaís Mattos.

Na terça-feira, dia 5, às 22 horas, Brasil joga contra os Estados Unidos com transmissão do SporTV. Narração de Gustavo Villani e comentários também de Ana Thaís Mattos.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles