Praia de Paracuru (Foto: Davi Amaral)

Com esporte e música termina neste fim de semana Paracuru Férias Festival, que durante todo o mês movimentou a cidade praiana do Litoral Oeste.

Para encerrar a programação, além de shows, acontece a Corrida de Praia – Paracuru Beach Run, no sábado, dia 27.

A largada será às 16h15min, na Praia da Pedra Rachada e a festa de encerramento será às 18 horas. A corrida é uma realização Instituto BR-Brasil Esporte Cultura. Todos os detalhes podem ser consultados no site beachrunbrasil.com.br/paracuru.

SHOWS

A programação musical de encerramento do Paracuru Férias Festival terá, na sexta-feira, dia 26, show da Banda Coda, em um tributo à banda Legião Urbana, a partir das 21 horas, na Praça de Eventos.

Em seguida, a atração é Osmildo Mix com repertório formado pelas composições de Cazuza e Renato Russo. No sábado, a Banda Líbanos encerra a programação de férias de Paracuru com muito forró, a partir das 22 horas, na Praça de Eventos.

PARACURU, DESTINO TURÍSTICO
Paracuru é um destino turístico já é bastante procurado e reconhecido pelo surf, Carnaval, Paixão de Cristo, e pela arte de Flávio Sampaio, grande nome da dança nacional e internacional, fundador da Escola de Dança de Paracuru.

A natureza é um atrativo à parte. Além das praias, os Lençóis Paracuruenses atraem cada vez mais visitantes. Os Lençóis Paracuruenses são lagoas interdunares que surgem em virtude da quadra invernosa. Em quilômetros de dunas os visitantes se deparam com depressões cobertas de águas cristalinas, que resultam em paisagens lindíssimas.  Com os ventos constantes e fortes, as dunas são móveis, proporcionando novas paisagens a cada ano.

Paracuru Férias Festival – Fim de semana de encerramento
Sexta, às 21 horas, shows na Praça de Eventos
Sábado, às 16h15min, Corrida de Praia – Paracuru Beach Run (beachrunbrasil.com.br/paracuru)
Sábado, às 22 horas, show da Banda Líbanos na Praça de Eventos
Mais informações
Facebook: @prefeituramunicipaldeparacuru
Instagram: @prefeituradeparacuru

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles