(Foto: Divulgação)

A Federação Cearense de Atletismo (Fcat) abriu inscrições para o projeto “Pólo Local de Treinamento de Atletismo”, na Vila do Esporte e Lazer de Messejana, que terá início no próximo dia 5 de agosto.

O projeto foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará, amparado pela Lei de Incentivo e 100% captado pela Enel, em parceria com a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Os interessados podem se inscrever por meio do site da Sejuv (www.esporte.ce.gov.br) e realizar o cadastro para reservar a vaga.

Podem participar crianças e adolescentes de 12 a 17 anos, residentes no bairro Messejana ou adjacências, nos períodos manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Serviço
Projeto Pólo Local de Treinamento de Atletismo
12 a 17 anos – Segunda a Sexta – feira, de 8 às 11 horas – 14 às 17 horas
Local: Messejana (Av. Washington Soares, 8130, Fortaleza – CE)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles