(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

O Corinthians enfrenta nesta terça-feira, 22, pelas quartas de final da Libertadores Feminina, a equipe chilena Santiago Morning, às 19 horas, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador). As corinthianas estão invictas na competição e seguem em busca da vitória para chegar à semifinal.

A primeira semifinal já está definida e será entre a Ferroviária (atual campeã brasileira de futebol feminino) e o Cerro, que se encontram na quarta-feira, 23, às 19 horas, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, também no Equador.

As partidas da Copa Libertadores Feminina 2019 podem ser assistidas por meio da plataforma de streaming DAZN, que tem transmissão exclusiva, e a assinatura custa R$ 37,90 por mês. Novos assinantes têm um mês gratuito e podem assistir também outras competições. Veja mais informações aqui.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles