(Foto: Divulgação)

Os corredores de plantão podem anotar mais um evento na capital cearense: a Corrida Servnac, que será realizada no dia 26 de abril, com largada marcada para às 6 horas no Centro Administrativo do Cambeba.

Os percursos serão de 2,5 km, 5 km e 10 km. A inscrição pode ser realizada pelo site paginas.gruposervnac.com.br/corrida com valor promocional de R$ 60 para o primeiro lote.

O Grupo Servnac, que atua como prestador de serviços de segurança, facilities, administração de condomínio, portaria remota e vigilância eletrônica, é o primeiro em seu segmento a promover uma corrida.

A empresa que acredita no esporte como incentivo para uma melhor qualidade de vida, viu a promoção de uma corrida como mais uma forma de incentivo a seus clientes, funcionários e sociedade a praticar atividade física e cuidar da saúde.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles