No primeiro Clássico-Rainha de 2021, válido pelo Cearense 2020, o Ceará levou a melhor ao vencer o Fortaleza por 2 a 1. (Foto: Reprodução)

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a tabela do segundo turno do Campeonato Cearense Feminino 2020. A competição retorna no próximo sábado, 20, e o Fortaleza enfrenta o São Gonçalo, no CT Ribamar Bezerra às 15h30min. No mesmo horário, a Menina Olímpica recebe o Ceará no estádio Franzé Morais.

O terceiro Clássico-Rainha da temporada marca a segunda fase da competição e será no dia 27 de fevereiro, às 15h30min, no estádio Franzé Morais. No CT Granja Tijuca, o São Gonçalo recebe a Menina Olímpica no mesmo dia e horário.

A última rodada será realizada no dia 3 de março, às 15h30min. Na ocasião, a Menina Olímpica recebe o Fortaleza no CT Granja Tijuca e o São Gonçalo joga contra o Ceará no estádio Franzé Morais, paralelamente. Diante do Fortaleza, o Ceará venceu o primeiro turno com vitória por 1 a 0, com gol de Annaysa. Caso seja campeão do segundo turno, o Alvinegro leva o tricampeonato estadual consecutivo da modalidade.

Segundo turno do Campeonato Cearense Feminino 2020:

1ª rodada – 20/2 – 15h30min

– Fortaleza x São Gonçalo – CT Ribamar Bezerra
– Menina Olímpica x Ceará – Estádio Franzé Morais

2ª rodada – 27/2 – 15h30min

– Ceará x Fortaleza – Franzé Morais
– São Gonçalo x Menina Olímpica – CT Granja Tijuca

3ª rodada – 3/3 – 15h30min

– Menina Olímpica x Fortaleza – CT Granja Tijuca
– São Gonçalo x Ceará – Franzé Morais

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles