(Foto: Twitter/SCCPFutFeminino)

Já classificado às quartas de final, o Corinthians retorna a campo nesta quinta-feira, 11, em duelo contra o América de Cali pela terceira e última rodada da fase de grupo da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2021. Com o torneio sediado na Argentina, as equipes se enfrentam no Estádio Nuevo Francisco Urbano, às 17h (horário de Brasília).

Embora já estejam classificadas à próxima fase, as corintianas não podem vacilar. Isso porque, em caso de derrota, as colombianas ultrapassam as brasileiras no grupo, e assumem a liderança. Por isso, o foco na partida é total.

Onde assistir Corinthians x América de Cali ao vivo?
Corinthians x América de Cali – página oficial da CONMEBOL no Facebook

O confronto entre as equipes pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores Feminina, não terá transmissão da tv aberta. No entanto, a página oficial da CONMEBOL, no Facebook, exibe o confronto ao vivo, a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Como as equipes chegam para o jogo?

Classificado às quartas de final, o Timão segue 100% no torneio. No primeiro jogo, as meninas alvinegras venceram o El Nacional pelo placar elástico de 16 a 0. No entanto, na segunda rodada também teve goleada das brasileiras. Dessa vez, 8 a 0 pra cima do Club Universitário de Deportes e vaga garantida no mata-mata. Será que vem mais uma goleada por ai?

 

 

Jornal DCI

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles