(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

O Fortaleza não saiu do zero contra o Pacajus, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Mesmo pressionando na maior parte do jogo, desperdiçou a chance de sair com a vitória com um pênalti perdido e duas bolas na trave.

A partida desta quarta-feira, 5, foi no estádio João Ronaldo, o Ronaldão, em Pacajus (CE). O Leão do Pici perdeu a liderança do Estadual, para o Ferroviário que goleou o Icasa, também na noite desta quarta. O Tricolor foi comandado pelo interino Léo Porto, pois o argentino Juan Pablo Vojvoda, chega a Fortaleza na sexta-feira, 7.

Com o empate, o Pacajus somou o segundo ponto na competição, assumindo o sexto lugar no Cearense.

O próximo compromisso do Leão é no sábado, 8, às 20h40min, no Clássico das Cores contra o Ferroviário no estádio Raimundo de Oliveira, o Raimundão, na cidade de Caucaia (CE). Já o Pacajus volta a campo no domingo, 9, às 15h30min, contra o Icasa.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles