(Foto: Luíza Gonzalez/Reuters)

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou na noite desta quinta-feira, 20, que a Colômbia não sediará mais a próxima edição da Copa América em conjunto com a Argentina. A competição está programada para começar no dia 13 de junho.

A Conmebol também informou que a realização da competição está garantida, e que “informará nos próximos dias a realocação dos jogos que deveriam ser disputados na Colômbia”.

A decisão foi tomada horas após o ministro do Esporte da Colômbia afirmar que pediria o adiamento da competição até que o público pudesse entrar nos estádios.

A Colômbia atravessa uma crise política, econômica e social, além de enfrentar a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

 

Com informações da agência de notícias Reuters

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles