Basquete na TV Cultura: fim de semana tem final do NBB e partida da LBF (Foto: João Pires)

A TV Cultura vai transmitir neste sábado, 20, a primeira partida dos playoffs da final do Novo Basquete Brasil (NBB), entre São Paulo e Flamengo. Esta é a primeira decisão do tricolor paulista no NBB após se classificar para a reta final com três vitórias sobre o Minas.

Já o Flamengo, atual campeão, entra em quadra como favorito após boa campanha na temporada e busca seu sétimo título. A série melhor de cinco será toda jogada no Ginásio do Maracanãzinho. Neste primeiro jogo, a bola sobe às 16 horas, na TV Cultura, sob a voz de Gil Arruda e comentários de Cadum.

Basquete Feminino

(Foto: Buenas Comunicação)

E no domingo, 23, a TV Cultura transmite uma nova partida da Liga de Basquete Feminino (LBF), entre Bax Catanduva e Blumenau KTO, com sede de vitória. As equipes ocupam a lanterna do campeonato em penúltimo e último lugar, respectivamente. A partida será no Ginásio Anuar Pachá, casa do Catanduva, às 14 horas, com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles