Torneio começa nesta quinta-feira, 3, e reúne seleções dos estados para disputar o título nacional do campeonato, realizado pela Cufa. (Foto: Divulgação)

A Centauro é a mais nova patrocinadora da Taça das Favelas, campeonato realizado pela Central Única das Favelas (Cufa). A edição nacional começou a ser disputada na última quinta-feira, 3, e terá a final no dia 19 de novembro, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Como patrocinadora da Taça das Favelas, a Centauro, empresa do Grupo SBF, terá exposição na manga das camisetas dos atletas, tanto no masculino quanto no feminino, marca nas camisetas das pessoas do staff e apoio.

Além de backdrop em todos os jogos, placas de publicidade, cabine de vidro para entrevistas dos atletas em todos os jogos, tenda de alimentação, pórtico dentro do campo durante o hino na final e várias outras exposições que fazem parte do acordo.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles