(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após trazer as emoções do Mundial para o Brasil e compartilhar toda a festa brasileira no Catar, marca confirma o camisa 9 da Seleção Brasileira.

Um técnico gaúcho no comando, franceses campeões na edição anterior, competição disputada em um país asiático, um goleiro do Palmeiras entre os convocados, camisa 9 com a inicial “R”… Coincidências da conquista do Penta, em 2002, com a caminhada para o Hexa da Copa do Mundo FIFA™ de 2022 não faltam.

Para completar, Richarlison, agora, é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa. Da mesma forma como o antigo artilheiro da Seleção Brasileira.

O atacante, assim como todos os brasileiros, nunca escondeu sua paixão pela Seleção e, em ano de Copa, todo esse amor tem crescido ainda mais. E falando em coincidência, sempre presente nas conquistas da Seleção Brasileira, a marca também costuma caminhar ao lado dos craques do País, como em 1994 ou até mesmo com uma parceria fenomenal em Mundiais mais recentes.

“Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Catar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela”, destaca Richarlison.

Segundo a marca, neste Mundial, a Brahma tem destacado a união das pessoas em torno de um sentimento comum e muito especial que é ser brasileiro em uma Copa do Mundo.

Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira, convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil em apoio ao time nacional e, de quebra, trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao País, a marca abrasileirou um antigo hit do Mundial e lançou uma nova música, o Waka Brasil.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles