(Foto: Pavel Tabarchuk/IBA)

Beatriz Ferreira e Abner Teixeira avançaram para as quartas de final do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária), após vencerem suas lutas nesta quarta-feira, 22. Tatiana Chagas e Yuri Reis, foram derrotados em seus combates.

Lutando na categoria acima de 92 quilos, Abner Teixeira bateu o australiano Teremoana Junior Teremoana. Este foi o segundo triunfo, na competição, do brasileiro, que manteve uma longa invencibilidade que teve início em 2021. Agora, o paulista terá pela frente o francês Dini Djamili. O combate está programado para esta quinta-feira, 23.

A medalhista olímpica Beatriz Ferreira iniciou sua trajetória no torneio superando, por decisão unânime, a chinesa Yang Chengyu. Agora, a baiana terá pela frente a indiana Simranjit Kaur Baatth, em combate programado para a manhã da próxima sexta-feira, 24.

 

Agência Brasil

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles