(Foto: Governo do Estado do Ceará)

Com os trabalhos de reforma do gramado e da estrutura da Arena Castelão concluídos, o estádio voltará a receber jogos e será reaberto para partidas da temporada 2023. A reestreia no campo será com a Copa Libertadores da América, com a partida entre Fortaleza e Deportivo Maldonado, nesta quinta-feira, 2, às 21 horas.

O segundo jogo desta semana na Arena Castelão será o Clássico-Rei, entre Ceará e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no domingo, 5, a partir das 18h30min.

Neste ano de 2023, está prevista a realização de partidas por Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Manutenção

Além do novo gramado, o estádio passou por manutenção em outros espaços. Todas as áreas de circulação, cabines e halls dos elevadores foram pintados; as luminárias estão sendo revisadas e substituídas; os telões foram consertados e a fachada do estádio passa por recuperação.

Além disso, os banheiros também passam por reforma. Todos os utensílios, como espelhos, torneiras, louças e parte hidráulica foram substituídos. Os elevadores e os pilares da área premium foram adesivados para ganhar um novo visual.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles