Estreia da Seleção Feminina Principal no Torneio She Believes: Brasil x Japão. (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Na reta final de preparação para aCopa do Mundo Feminina, a Seleção Brasileira Feminina enfrentará a Alemanha no dia 11 de abril, às 14 horas, no Estádio Max Morlock, em Nuremberg (ALE).

Antes, as Guerreiras do Brasil encaram a Inglaterra na finalíssima feminina, no dia 6, no Estádio de Wembley, em Londres (ING). Os duelos ocorrerão na janela de Data Fifa, de 3 a 11 de abril.

Depois de enfrentar Estados Unidos, Canadá e Japão em fevereiro deste ano, a Canarinho irá encarar duas seleções TOP 5 no Ranking da Fifa e finalistas da Euro Feminina.

Em julho de 2022, a Inglaterra foi campeã após vencer a Alemanha na decisão, por 2 a 1, no Estádio de Wembley.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de julho diante do Panamá, em Adelaide (AUS). Na sequência, enfrenta a França, no dia 29, em Brisbane (AUS).

A equipe fecha a participação na primeira fase no dia 2 de agosto contra a Jamaica, em Melbourne (AUS). Com a Seleção Feminina, Pia Sundhage soma 51 jogos, com 31 vitórias, 11 empates e 9 derrotas.

 

Com CBF

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles