Os amantes de corrida de rua podem se candidatar no projeto global de corredores Assis FrontRunner até o dia 29 de fevereiro, pelo site do projeto.

O time é composto por corredores amadores de todos os tipos e idades. O que conecta o grupo é a crença compartilhada de que o movimento tem um impacto positivo tanto no corpo quanto na mente.

Todas as pessoas que amam a corrida podem se candidatar. Quem quiser compartilhar em seu Instagram sua motivação pessoal para se tornar um membro, basta postar uma foto ou vídeo, marcar asicsfrontrunner e usar #ASICSFrontRunner2024 e #MoveYourMind.

Os Asics FrontRunners são embaixadores do movimento da marca. O time Asics FrontRunner está presente em 33 países e, neste ano, cerca de 100 novos corredores vão se juntar globalmente à comunidade.

ASICS Frontrunner 

Período de inscrições: 1 a 29 de fevereiro

Inscreva-se no site do projeto

Obs: Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles