Circula na internet e-mail de uma mulher chamada Maria Erundina Chagas  pondo em cheque a postura de membros da Comunidade Católica  Shalom frente as eleições 2010. Em seu blog Carmadélio Silva, um dos alfinetados pela suposta mulher afirma tratar-se de um e-mail falso e que nenhuma Maria Erundina integra as fileiras da Comunidade Católica Shalom.  O objetivo do e-mail é ferir a comunhão entre os membros da Comunidade conhecida no seio da Igreja justamente por seu empenho na construção da Unidade e profunda obediência à Igreja, tanto que fôra reconhecida como uma Associação Internacional de Fieis, em período ad experimentum. 

 Pronunciamento do blogueiro Carmadélio Silva:   

Trata-se de um e-mail falso, de uma pessoa que não participa da nossa Comunidade e que , com clara intenção político-partidaria, deseja- de alguma forma- tentar quebrar nossa unidade e comunhão em defesa da inviolabilidade da vida!   Sugerimos que referido e-mail seja simplesmente deletado.   Lamentamos que tais fatos ainda aconteçam, o que revela de forma muito clara as reais intenções de alguns críticos da postura firme da Comunidade diante do dom da vida.   Prosseguiremos em nossa luta em defesa da vida neste momento histórico onde 80% da população Brasileira reafirma sua posição de defesa da vida, contra o aborto.   Deus vai à nossa Frente!   Shalom!   

No ANCORADOURO 

 Maria Erundina simplesmente publicou comentário em todos os pôsts relacionados à política publicados no blog. O moderador rejeitou a liberação dos mesmos por ferir uma das diretrizes que norteia a moderação dos comentários, por em cheque a integridade de outrem por interesses escusos.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles