Nesta terça-feira, dia 9, foi confirmada a participação  do Frei Gilson no Festival Halleluya deste ano, que acontecerá de 17 a 21 de julho , no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, em Fortaleza /CE. O evento, conhecido como um dos maiores festivais do país e o principal festival de música católica do mundo, terá a presença marcante do religioso, que é uma figura reconhecida por sua evangelização no mundo digital arrebanhando milhões de seguidores em suas plataformas.

Frei Gilson é atração conformada no Festival Halleluya 2024.

O Frei Gilson ganhou destaque por sua iniciativa de liderar a recitação do Santo Rosário durante as madrugadas, um evento que alcançou quase meio milhão de pessoas às 4 horas da manhã. Sua presença no Halleluya promete trazer uma experiência única aos participantes, combinando espiritualidade, música e evangelização.

Saiba mais sobre Frei Gilson

Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo nasceu em São Paulo, no dia 17 de dezembro de 1986. Ele foi ordenado sacerdote por Dom Fernando Figueiredo em 7 de dezembro de 2013 e assumiu, em março de 2014, como pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo na região de Santo Amaro. Sua jornada rumo à vida religiosa começou aos 18 anos, quando decidiu seguir sua vocação na Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo. O carisma da congregação é viver segundo o Espírito em oração e ação apostólica, uma missão que o Frei Gilson abraça com entusiasmo e dedicação.

Saiba mais sobre o Festival Halleluya

O Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, é uma celebração que une arte, música, esportes e entretenimento, oferecendo aos participantes um encontro profundo com Jesus Cristo Ressuscitado. O evento reúne artistas católicos renomados do Brasil e do mundo, proporcionando uma experiência de fé e alegria para milhares de pessoas que participam do festival a cada ano. Este ano, com a presença do Frei Gilson, o Halleluya promete ser ainda mais especial e impactante para todos os presentes.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles