Ancoradouro

Carreata anuncia à Fortaleza que o Renascer está chegando

O Retiro de Carnaval  acontecerá de 19 a 21 de fevereiro no  ginásio Paulo Sarasate com entra a franca.

Sorriso no rosto, panfletos na mão e muita animação. Foi com muita empolgação que membros da Comunidade Shalom saíram nas principais vias convidando o Fortalezense para o Renascer 2012.

As bandas Shalom God e Sagrada Família  deram  o tom da alegria no trio elétrico que conduziu o cordão de carros que saiu do Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU –  para a Praia do Futuro.

O público começou a chegar cedo ao CEU para a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Paulo Amorim, que também ministrou a bênção nos automóveis.

A carreata passou pelas avenidas Paulino Rocha, Oliveira Paiva, Washigton Soares, Santos Dumont e Dioguinho finalizando o percurso na Praia do Futuro em uma panfletagem nas barracas da orla. Mais de 150 carros estiveram no evento promocional.

Bandeiras, camisas, adesivos, tudo remetia ao evento que foi pioneiro em reunir pessoas para celebrar um carnaval diferente. O Renascer chega à sua vigésima sexta edição com pleno vigor  e promete reunir uma média de 13 mil pessoas por dia no ginásio Paulo Sarasate de 19 a 21 de fevereiro. A entrada é franca. Para as crianças a Comunidade Shalom oferece o Renascerzinho que acontecerá no mesmo horário do Renascer na quadra do colégio Salesiano Dom Bosco (av. Antonio Sales, 116).

Confira as fotos da carreata Renascer Elétrico

Público chega cedo ao CEU

Gabriella Dias, responsável pela Comunidade Shalom em Fortaleza

Em cima do Trio

Confira mais fotos, aqui.