Hoje somos influenciadores porque são tantas as informações e não temos tempo para pensar .Fazer o outro pensar  e dar o direito para ele  decidir o que faz bem. Não devemos fazer a cabeça das pessoas para dominá-las e nem criar partidos e grupos sociais -por isso estamos vivendo na era do preconceito – porque vive-se cada um no seu grupo. Devemos pensar e assim formular as nossas crenças para caminhar bem nesta vida  sem julgar  ninguém – devemos aprender com a diversidade e não excluir quem não é igual a mim ou a você .

Priscilla Aloi.

Pensar faz bem para as escolhas de vida – hoje tem muita gente perdida e as escolhas não passam pelo o que elas querem, mas sim por um modismo ou até mesmo para agradar um determinado grupo.

Com a criação da # Pense Nisso Priscilla Aloi atinge seu público com seus próprios textos que muitas vezes falam o óbvio – tão esquecido e perdido pelas pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=KR5b3LyH_L0&t=43s

“No canal Priscilla Aloi posso e tenho a liberdade de me expressar – a tecnologia facilita essa comunicação direta com o mundo e com as pessoas de várias faixas etárias. Creio que os inscritos e seguidores  do canal se identificam com o que falo”, comenta.

Segundo a jornalista, “ Hoje todo mundo quer ser diferente  e sair  do lugar comum para se tornar celebridade . Para mim o importante é ficar com o simples – menos é mais ,e o mínimo vira o máximo! “

“Com o advento da inteligência artificial – não podemos deixar de pensar. O cérebro não pode ser automatizado é necessário termos opinião – o que não significa ter razão em tudo  – às vezes deixamos os outros escolherem por nós – somos manipulados”, ressalta ainda a mais nova youtuber e influenciadora Priscilla Aloi.

Priscilla Aloi é Bacharel em Comunicação Social, jornalista e radialista , e como voluntária atuou em comunicação religiosa.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles