Padre Reginaldo, o sacerdote que arrasta multidões, estará no Ceará neste final de semana para show e  lançamento de  seu novo livro “Combate Espiritual no dia a dia”.

Padre Reginaldo Manzotti

No sábado, dia 30, o sacerdote estará na cidade do Crato  para uma programação especial em torno da Estátua de Nossa Senhora de Fátima, celebrando a inauguração da Praça do Sol (entorno da Estátua) e os 17 anos da Comunidade Missão Resgate. Após a Santa Missa marcada para as 18h presidida por Dom Gilberto Pastana concelebrada pelo padre Reginaldo Manzotti e demais sacerdotes haverá momento musical com o sacerdote curitibano.

No domingo, dia 1º, haverá o lançamento do livro no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, às 16h. A entrada é o livro que pode ser adquirido nas lojas Casa Pio em Fortaleza e Região Metropolitana. No dia seguinte, o padre estará na Praça da Juventude, Porto do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante,  a partir das 17h. A realização do evento é da Jangadeiro FM, com apoio do Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante. O evento é aberto ao público. Haverá transporte saindo das praças de cada localidade, a partir das 15h. Veja abaixo.

ROTA DOS TRANSPORTES SAINDO DAS LOCALIDADES:

Salgado dos Moreiras, Cágado, Lagoa Nova, Espinhos, Serrote, Curral Grande, Várzea Redonda, Melância, Riacho dos Gomes, Sede, Croatá, Violete, Umarituba, Siupé, Paul, Carapebas, Caiçara, Acende Candeia, Bolso, Taíba, Guaribas, Parada, Colônia, Varjota e Multirão.

COMBATE ESPIRITUAL NO DIA A DIA: O NOVO LIVRO DO PADRE REGINALDO MANZOTTI

Casamento, educação dos filhos, ambiente de trabalho, momentos de crise financeira e profissional, crise na mente e na fé: estes são os temas trabalhados em Combate Espiritual, o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti, que será lançado pela Editora Petra.

Livro é sucesso de vendagem.

A cada página, Padre Manzotti – autor mais vendido no país em 2017 – traz seus ensinamentos sobre a presença do mal no mundo e oferece conselhos para quem deseja ter uma vida mais espiritualizada e com a presença de Deus.

Como fazer com que o bem prevaleça nas mais diferentes situações da vida, como afastar o medo, a angústia e a insegurança nesses momentos tão difíceis, e como manter a fé quando tudo parece perdido, são algumas das questões respondidas por ele na publicação.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles