Além de inspirar pessoas através das redes sociais, Dane Holanda é uma empresária no ramo de academias e incansável na arte de fazer o bem. Durante todo o ano promove  atividades em vistas de ajudar os moradores da comunidade carente do gengibre, especialmente as crianças e adolescentes. Também abraça causas, campanhas, mobiliza amigos, artistas e pessoas de bem em geral para fomentar a cultura do amor através de gestos concretos de solidariedade.

Daniele Holanda conta que faz sua oração todos os dias ao acordar às 4h da manhã. Foto: reprodução/Instagram.

A influenciadora digital foi a escolhida para ser uma das primeiras entrevistadas do  programa Mulher Coringa, com previsão de estreia em agosto, pela TV União,  comandado pelas apresentadoras Luciana Moraes  e Viviane Bezerra. Na gravação desta nova atração da televisão cearense,  Dane fala sobre o  segredo de sua energia e vitalidade, que a tornam uma fonte de inspiração diária para muitos de seus seguidores. “A primeira coisa que eu faço ao acordar, às 4h da manhã,  é dedicar um tempo à oração. Faço uma  leitura, meditação, ouço alguma palestra. Esse é o momento dos pensamentos atormentadores, então eu rezo e tudo se acalma”, conta a influenciadora.

Dane Holanda possui quase 70 mil seguidores no Instagram. Foto: reprodução/Instagram.

Dane Holanda  partilha sobre o tempo desafiante da sua vida quando precisou enfrentar um câncer. “Apesar de muito difícil foi o momento  onde mais me senti amada por Deus. Quando você vai para a sala de cirurgia é só você e Deus. É aquele momento onde dizemos, ‘Senhor segura na minha mão e se for da Sua vontade nós vamos vencer essa’. Às vezes a vontade de Deus é que a gente vá morar com Ele no céu'”, ensina.

Foto: reprodução/Instagram.

Como dica para quem enfrenta um câncer, Daniele conta que o importante é se unir a Deus. “Hoje existem várias comunidades que podem ajudar como a Comunidade Shalom e Recado. Estas comunidades possuem pessoas preparadas para o aconselhamento, recurso muito importante porque às vezes a pessoa não sabe nem por onde começar”. Importante também, segundo a empreendedora social, é se levantar, sair de casa, não focar no problema. “Quando saímos de casa os milagres vão acontecendo. É preciso enfrentar a vida”, conclama.

Foto: reprodução/Instagram.

As apresentadoras prepararam ainda uma surpresa para Dane Holanda. Tudo poderá ser conferido em agosto quando a entrevista completa irá ao ar na estreia do novo programa que promete ser uma fonte de inspiração para o público.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles