Ancoradouro

Ônibus da Banda Rosa de Saron se envolve em acidente

7567 1

O Portal Guará noticia que na madrugada deste sábado, dia 28,  o motorista do ônibus da Banda Rosa de Saron,  perdeu o controle do veículo  após  problema na direção.

Ônibus da banda Rosa de Saron se envolve em acidente com vítima fatal.

O ônibus saiu da pista e atingiu um romeiro no acostamento, que veio a falecer no próprio local do acidente.

O trecho, apesar de perigoso, é o trajeto de diversos romeiros que vão à Aparecida todos os anos. O recomendado é que os fieis sigam pela Rota da Luz SP, caminho mais seguro e planejado para esta manifestação de fé.

Nota

A banda Rosa de Saron publicou uma nota sobre o acidente. “Com muito pesar, comunicamos que o ônibus que nos conduzia para um evento em Macaé RJ, se envolveu em um acidente na Rodovia Dutra, na altura da cidade de Aparecida SP. Nesse acidente, tragicamente, uma pessoa que caminhava as margens da rodovia, foi atingida e infelizmente não resistiu”, diz o texto.

Ninguém da banda se feriu, “porém habita em nós um sentimento de profunda tristeza pela vida que se perdeu. Abalados, mas com o coração em Deus, pedimos a todos que se unam a nós em orações pela família da vítima a qual abraçamos com nosso luto e pesar”, informa a nota.

Devido a situação, a banda Rosa de Saron cancelou a apresentação que faria hoje, em Macaé.

 

Recomendado para você