Ilustração: Cearasc.com

Caros Alvinegros, que diante do Palmeiras teremos uma partida dificílima, isso é fato! Haja vista que eles também não vivem um bom momento na competição, por isso a pressão em cima deles é maior, pois jogam em casa diante de sua torcida deverão partir pra cima da gente desesperadamente e isso poderá nos favorecer, desde que saibamos aproveitar essa situação.

Apesar do resultado da ultima partida não ter sido visto com bons olhos por grande parte da torcida, não podemos esquecer por completo o ultimo jogo, e é exatamente em cima dos primeiros 40 minutos da partida passada, onde jogamos bem, mas por pura infelicidade de um jogador, fomos nocauteados, que eu fui buscar confiança para acreditar em um bom resultado frente ao Palmeiras.

O time não deverá sofrer muitas alterações, mas Estevam ainda não definiu quais os 11 mandará a campo. A única duvida é na lateral direita, se optar por manter João Marcos, Rudnei deverá permanecer na equipe titular, já se Boiadeiro for o escolhido, Rudnei deverá ir para o banco, com João Marcos passando a atuar em sua verdadeira posição. Sem Osvaldo, que cumprirá suspensão, o treinador “deverá” colocar Felipe Azevedo em seu lugar.

Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Tiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto; Washington e Felipe Azevedo. Essa deverá ser a formação que Estevam mandará a campo, mas não será supresa, pelo menos da minha parte, se outras mudanças acontecerem.

Tudo bem que os resultados da rodada nos livraram da zona maldita, independente do resultado da nossa partida, mas nos deixou a um passo dela. Por isso, a vitória hoje poderá significar muito para nós, tanto no quesito classificação, quanto no tocante a confiança desse grupo, que ultimamente anda em baixa, mas, não custa nada lembrar que pontuar nessa partida também deve ser considerado uma boa.

Para os secadores de plantão, digo o seguinte: Eu torço é Ceará! Acredito no meu Vozão, é isso que faço e farei sempre!

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles