Róger e Washington pouco produziram

Amigos Alvinegros, mais uma derrota, mais três pontos perdidos e cada vez mais a nossa presença na zona de rebaixamento vai ficando próxima. Perder para Vasco, Botafogo, São Paulo e Palmeiras, principalmente jogando na casa deles, até que podemos considerar como normal e não é isso que me preocupa, mas sim em olhar para o time e perceber que, além da baixa qualidade técnica de alguns jogadores, ainda temos que contar com o péssimo momento vivido por alguns, como os casos de Michel e Fabrício, este ultimo, até parece que ainda não conseguiu tirar a proposta do Sport da cabeça, e tem mais, o time dentro de campo não tem um padrão de jogo, é um amontoado de jogadores que sentem a bola queimando seus pés, parecendo time de racha que são formados em cima hora.

Até o treinador recém chegado me parece perdido, pois a escalação inicial de ontem, me deixou com esse pensamento, colocar Washington e Roger no ataque, dois jogadores com características iguais e quatro volantes no meio de campo, mostrou o quanto a coisa anda desarrumada para o nosso lado. Pobre Rudnei, até que é esforçado, mas jogar como meia de ligação, definitivamente não é sua praia.

Sobre o jogo, me reservo apenas a dizer que foi o pior de todos os 25 já jogados até agora. Dos dois times, passando pela a arbitragem, todos foram péssimos.

A situação no momento é preocupante e domingo, diante do Coritiba, teremos o divisor de águas, ou ganhamos ou nos preparemos para o pior. Portanto, galera Alvinegra, chegou a hora de a torcida entrar em ação e levantar esse time!!!

Reage VOZÃO!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles