Blog do Vozão

Uns saindo e outros voltando

48 22

Anderson voltará mas não deverá ficar

Caros Alvinegros, com a chegada do final da temporada, o momento agora é de definições. A montagem do elenco para o próximo ano é a prioridade. Com a queda para a Série B, os planos para 2012 tiveram que ser reformulados.

Enquanto a saída de alguns já é dada com certa, casos de Diego, Anderson Luis (empréstimo), Diego Sacoman (empréstimo), Vicente (empréstimo), Egídio (empréstimo e já foi embora), Thiago Humberto (empréstimo), Enrico (empréstimo), Osvaldo (empréstimo) e Róger, todos com contratos encerrando em 2011, outros jogadores que tem vínculos com o Vozão e estavam emprestados, já tiveram seus retornos confirmados pela diretoria, como é o caso de Preto e Misael, que disputaram a Série B por Icasa e Sport, respectivamente, e do zagueiro Anderson, que disputou a Série A com a camisa do Atlético-GO.

Misael tem contrato com o Vozão até o final de 2012, mas soube que o jogador não teria interesse em ficar no clube para a próxima temporada e que iria tentar uma negociação com a Diretoria.

Anderson é outro que tem um contrato mais prolongado com o Vozão, indo até o final de 2013, e é outro que também tentará uma saída do Clube. Sendo bem sincero, acho muito difícil que ele permaneça no Clube, pois fez um ótimo campeonato pelo Atlético-GO, é um jogador que tem um potencial muito grande, sem contar que está muito valorizado e tem mercado no futebol brasileiro, só espero que ele não saia sem dar nenhum retorno financeiro ao Vozão.

A situação do atacante Preto é bem menos complicada e não deverá ser problemas para o Vozão. Preto pode ser aproveitado perfeitamente no Campeonato Estadual.

É esperar para ver o que vai acontecer.

Saudações Alvinegras!