Blog do Vozão

Magno Alves não vem mais, e daí?

51 28

Romário e Mota merecem nosso respeito, consideração e apoio!

Amigos Alvinegros, depois de deixar praticamente tudo acertado com o Vozão, que inclusive já se planejava para fazer uma campanha visando angariar recursos para arcar com os custos de sua contratação, eis que Magno Alves anuncia sua ida para o Sport de Recife. Nada contra, até porque um jogador em fim de carreira como Magno Alves tem mais é que olhar para o futuro, sem contar que em uma hora dessas o profissionalismo fala mais alto.

Que a contratação de Magno Alves seria uma ótima pra nós ninguém irá discutir, mas a sua não contratação não nos impedirá de seguir focando nosso objetivo, que é o acesso, e digo mais, de repente foi até bom para o clube, pois o estrelismo e o alto salário que seria pago para ele poderia causar uma desestabilização no elenco.

Só espero que em 2013 não tenhamos novamente essa novela envolvendo a contratação de Magno Alves, até porque não devemos servir de “passa tempo” pra jogador em final de carreira.

Temos aí Mota e Romário que tem dado conta do recado, dois jogadores cearenses, um já mostrou sua capacidade e o outro vem mostrando a cada dia, ambos têm seus valores e, diferente de muitos outros, vem demonstrando amor ao clube e podem nos dar ainda mais alegrias no futuro, pois não estão em final de carreira. Estes sim merecem nosso respeito, consideração e apoio!

Mas não podemos deixar de sempre ter o Ceará Sporting Club, nosso Vozão, acima de todos!

Saudações Alvinegras!