Blog do Vozão

Bragantino x Ceará – Muita calma nessa hora

1183 15

Bragantino x Ceará – Muita calma nessa hora (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, mais uma batalha pela frente, dessa vez diante do Bragantino. Nosso adversário não anda lá essas coisas no campeonato e jogando em seus domínios não tem assustado, pois venceu apenas um jogo, dos oitos disputados e não é a toa que ocupa um lugar no Z4, mas, é preciso deixar claro que cada jogo tem uma historia diferente a ser contada, por isso, muita calma nessa hora.

Precisamos manter os pés no chão e encarar um jogo por vez, sempre respeitando o adversário, seja lá a posição que ele ocupe. É claro que as duas vitórias seguidas nos deram uma tranquilidade e uma confiança maior para enfrentar o adversário da vez, mas isso não é garantia de vitória, pois se quisermos vencer o jogo teremos que mostrar um futebol superior ao que mostramos na partida passada e assim sucessivamente até encontramos o ponto do doce.

Para enfrentar o Bragantino teremos a volta de Mota, o que não deixa de ser uma ótima noticia, mas por outro lado perdemos o zagueiro Thiego, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com isso, não poderemos repetir a dupla de zaga dos últimos jogos, que por sinal não toma gols a dois jogos, Luizão será seu substituto.

Acredito que PC mudará o mínimo possível a equipe, por isso aposto na seguinte formação para esta partida: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, João Marcos e Bruninho; Mota e Itamar e já arrisco até uma alteração durante a partida, à entrada de Robert no lugar de Bruninho, passando o Mota para o meio de campo.

Sei que ainda temos muito a melhorar, mas também sei que temos condições para tal, mas, muito mais do que a minha certeza, vale o apoio da torcida nessa fase de reafirmação pela qual estamos passando, isso sim será fundamental nesse momento.

Eu acredito!

Pra cima deles VOZÃO!

Saudações Alvinegras!