Amigos Alvinegros, no ultimo final de semana o Vozão promoveu o lançamento do DVD “A Saga de uma Conquista”, um documentário onde é contada toda a trajetória da conquista dos títulos estaduais de 2011 e 2012, com gols, imagens de bastidores, fotos, além de depoimentos de jogadores, entre outros que estiveram envolvidos na conquista do bicampeonato.

O evento realizado em um shopping da cidade e contou com a participação dos jogadores Mota, João Marcos e Fernando Henrique, além de uma grande presença de torcedores, e foi um sucesso.

Em nome da gandaia Alvinegra, deixo aqui meus parabéns ao Marcos Medina, Rafael Barros, Christian Aleckson e a todos os outros que fazem parte do Departamento de Comunicação do Vozão que estiveram envolvidos direta e indiretamente nesse projeto, que espero seja o primeiro de muitos.

Ahh, quem estiver interessado em comprar o DVD, as vendas estão acontecendo nas lojas oficiais do Clube ao preço de R$ 19,99 e para os sócios custando R$ 14,99.

Segue abaixo o endereço das Lojas Oficiais:

Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;
Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
Loja Oficial Sou Mais, Av Bezerra de Menezes, 500a – São Gerardo;

 Veja o trailer do documentário e sinta o clima:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RtFAUAaCURo[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles