Blog do Vozão

Guaratinguetá x Ceará – Olho vivo

84 16
Guaratinguetá x Ceará – Olho vivo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guaratinguetá x Ceará – Olho vivo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Estamos chegando à reta final da competição mais vivo do que nunca na briga por uma das duas vagas que ainda restam para o acesso a Série A ano que vem. E não temos muito que fazer, é vencer ou vencer, caso contrário, a coisa complicará.

Dentro de campo não vejo motivos para deixar de acreditar na vitória do Vozão. O time vem apresentando um bom futebol nos últimos jogos, que nos deixa com uma expectativa pra lá de positiva. Claro que cada jogo é contado de uma forma diferente, mas, estou confiante na vitória.

O time seguiu sem dois de seus principais jogadores. Ricardinho cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo e Fernando Henrique pela expulsão. O treinador Sérgio Soares já definiu que Diogo Orlando entrará na vaga de Ricardinho e Jaílson substituirá Fernando Henrique.

O time deverá ser formado por Jaílson; Marcos, Gustavo, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Diogo Orlando, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Pelo lado do adversário, o jogo está sendo encarado como decisão, já que o time do interior paulista ainda corre risco de rebaixamento. Portanto, olho vivo, como o adversário e, principalmente, com as forças ocultas.

Não custa nada à diretoria abrir o olho e ficar atento com o que poderá acontecer nesses três jogos restantes, pois, tem muita coisa estranha acontecendo, e, pra variar, sempre contra a gente.

Como dizia minha vó, precaução e caldo de cana não faz mal a ninguém, então, todo cuidado ainda será pouco. Abre o olho Vozão!

#PraCimaDelesVozão #EuAcredito #ContraTudo e #ContraTodos

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Diónantan;

Laterais: Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Gustavo, Diego Ivo e Anderson Marques;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Xaves e Galiardo;

Meias: Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Thiago Humberto;

Atacantes: Mota, Magno Alves e Léo Gamalho.

Saudações Alvinegras!