CRB x Ceará - Valendo vaga... (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

CRB x Ceará – Valendo vagas… (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Para efeito de classificação ou definição de posição, o jogo não terá muita significância para o torcedor Alvinegro, mas não é dessa forma que os jogadores do Vozão estão encarando a partida. O treinador Sergio Soares não poderá contar com metade do time que tem atuado como titular nas últimas partidas, ou seja, querendo ou não, ele será obrigado a utilizar alguns jogadores que não vem tendo a oportunidade que tanto esperam.

Sandro e Vicente estão contundidos e foram vetados para a partida, João Marcos e Tadeu estão suspensos e também desfalcam o time, enquanto que Magno Alves será poupado.

Existe sim a possibilidade de alguns jogadores, além de Magno Alves, serem poupados, mas, só deveremos saber isso irá mesmo acontecer momentos antes da partida. É certo que os jogadores citados acima não foram relacionados para partida, já o restante do elenco seguiu viagem para Alagoas.

Apostaria na seguinte formação: Luís Carlos; Marcos; Diego Ivo, Anderson e Helder; Amaral, Michel, Leandro Brasília e Rogerinho; Assisinho e Robério. Mas, independente de quem jogue, vejo nosso elenco com totais condições de conquistar um bom resultado.

Se o resultado da partida não tem lá tanta importância, o jogo em si terá, pois será uma oportunidade para aquele que entrar em campo mostrar ao treinador que tem condições de ser titular, e outra, será a camisa do Vozão que estará em campo e ela precisa ser honrada independente de qualquer coisa.

Lembrando que o CRB precisa da vitória para garantir a vaga na fase seguinte, o que significa dizer que não devemos esperar moleza como foi na partida de ida, quando vencemos por 5×0.

Portanto, o jogo vale sim. Vale vaga para o CRB e pode valer vaga entre os titulares no time Alvinegro.

A partida terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 21h15. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Anderson, Diego Ivo e Gabriel;

Volantes: Amaral, Michel, Ricardinho e Leandro Brasília;

Meias: Rogerinho, Souza, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Robério e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles