Os meias Tomas (esq) e Ricardinho (dir) foram confirmados (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Os meias Tomas (esq) e Ricardinho (dir) foram confirmados (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Dando sequência a reformulação do elenco para a temporada, a Diretoria do Vozão confirmou mais duas contratações e garantiu que até o dia cinco de maio mais quatro contratações deverão ser anunciadas. As contratações confirmadas foram dos meias Ricardinho e Tomas Bastos.

Ricardinho já treina em Carlos de Alencar Pinto desde a semana passada e veio do Figueirense, por conta de pendências relacionadas a sua rescisão contratual com o clube catarinense o jogador não teve com ser apresentado anteriormente, e só agora, após as pendencias resolvidas o jogador assinou contrato com o Vozão e foi anunciado.

Tomas Bastos chegou ontem, treinou, e como veio com sua documentação já ok, foi apresentado no mesmo dia de sua chegada ao clube. A negociação com Tomas Bastos foi demorada, além do Vozão, Coritiba e Paraná Clube também tinham interesse no jogador, que pertence ao J Malucelli e veio por empréstimo até o final da temporada.

Durante a coletiva para apresentar Ricardinho e Tomas, o Presidente Robinson de Castro disse que nesta sexta-feira (29/04) deverá chegar um lateral direito, um zagueiro e o atacante devem chegar na segunda-feira (02/05) e um lateral esquerdo estaria chegando até o meio da semana que vem.

Robinson de Castro também disse que está em negociação com mais um meia e que pretende anunciar a contratação desse jogador antes do início da Série B. Quanto aos nomes, o Presidente não citou, mas garantiu que são jogadores pinçados a dedos por ele, Carlos Kila e Sergio Soares.

Ainda segundo o Robinson de Castro, as contratações estão sendo cirúrgicas e pontuais, por isso a demora, disse entender as cobranças e que, por não mais poder errar, precisa manter o equilíbrio e ter serenidade nesse momento.

Ao torcedor, resta esperar e torcer para que dessa vez as coisas caminhem bem.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles