Blog do Vozão

Chegou mas não ficará

33 42
Rafinha foi reprovado no exame medico (Foto: Divulgação/Internet)

Rafinha foi reprovado no exame medico (Foto: Divulgação/Internet)

Já estava tudo acertado entre Rafinha e Ceará, mas, após a realização de exames médico, onde ficou constatado uma lesão de 3 milímetros no músculo adutor da coxa, a Diretoria do Vozão optou por não assinar o contrato com o jogador. O longo período necessário para uma total recuperação da lesão do jogador foi a justificativa dada pela Diretoria para que a negociação não fosse concretizada.

Se por um lado a contratação do atacante Rafinha foi vetada, por outro, a Diretoria confirmou a contratação do zagueiro Éwerton Pascoa, que já chegou e treina com o grupo. Quanto a vinda do zagueiro Luís Gustavo, como havia sido dito pelo perfil oficial do Sport Recife no twitter, o presidente Robinson de Castro disse que a contratação desse jogador não procede e que o clube sequer teve interesse em sua vinda.

Enquanto isso o lateral direito Eduardo e os meias Ricardinho e Tomas já tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição do treinador Sergio Soares para a partida diante do Joinville, dia 11/05, em Joinville, pela Copa do Brasil.

Quem teve o contrato prorrogado foi por mais uma ano foi o volante João Marcos, que, se hoje já não é mais tão útil dentro de campo como outra, por outro lado ainda tem muita utilidade ao elenco. Jogador irá para o nono ano no Vozão, sempre honrando e demonstrando muita dedicação para com o manto alvinegro.

Com relação as contratações, o lateral esquerdo Talysson está sendo esperado ainda esta semana em Porangabuçu. Vale ressaltar que o jogador tem contrato até o dia 10/05 com a Ferroviária, mas que já assinou um pré-contrato com o Vozão. Como a Ferroviária jogará a partida de volta na Copa do Brasil contra o Fluminense no dia 12/05, existe a possibilidade de que Talysson faça um aditivo em seu contrato com a Ferroviária e só se apresente ao Vozão no final da outra semana, período em que o meia Wescley também deverá estar desembarcando em Porangabuçu.

Saudações Alvinegras!