Blog do Vozão

Ceará 1×0 Oeste – E deu G4

78 40
Wescley reestreou marcando o gol da vitória (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Wescley reestreou marcando o gol da vitória (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Conforme imaginei, três coisas se confirmaram na partida. A primeira era que seria um jogo complicado, e foi, a segunda era que esse time do Oeste era chato, e é, a última era que o Vozão superaria tudo isso e conquistaria mais uma vitória, e não deu outra.

A cada jogo fica mais claro que o time vai ganhando forma, padrão e confiança. Mais uma partida em que o time joga com inteligência, mostrando competência quando se fez necessário e contando com a sorte quando dela precisou. Mas é bom que se diga que o pênalti perdido pelo adversário também teve de muita competência do goleiro Éverson.

Zaga ganhando confiança, meio de campo ganhando corpo, ataque fazendo o que se espera e time ganhando forma. Se era isso que o torcedor cobrava, agora ele começa a ter o que queria.

Então, é hora do torcedor chegar junto e abraçar esse time, pois agora é G4, e mais difícil que chegar é se manter. Se todos jogarmos juntos, seremos ainda mais fortes.

Agora é descansar o máximo possível para recuperar as energias, pois na próxima rodada o time já terá outra parada dura pela frente. Mas Série B é assim mesmo. Quer moleza? Vai mastigar vento.

Confira lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=tZF6azT73FU

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Valeu Vozão!