Blog do Vozão

Ceará x Guarany – Mais uma tentativa

45 8
Ceará x Guarany – Mais uma tentativa ( Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – Mais uma tentativa ( Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

E o Vozão vai para o quarto jogo em pouco mais de dez dias, é muito, sem dúvidas que é, mas não adianta reclamar, pois todo ano é assim, então, melhor é se acostumar e pensar em jogar, e, principalmente em agradar o seu torcedor, até porque ele anda carente de bons agrados.

O resumo geral do que já foi visto com relação ao desemprenho o time dentro de campo não tem sido dos melhores, e naturalmente as críticas começam a surgir de todos os lados, chegando ao ponto do treinador já começar a ter seu trabalho questionado.

Em mais uma tentativa de fazer com que o time mostre um futebol que agrade ao seu torcedor, o treinador Gilmar Dal Pozzo deverá fazer mudanças na equipe, isso por conta de contusões e suspensão, e não por convicção, já que deixou transparecer que pretende manter a forma de jogar do time, ou seja, mudará as peças, não o esquema.

Romario segue de fora, Jackson Caucaia e Felipe Menezes contundidos, Lelê suspenso e Magno Alves poupado estão fora da partida, ou seja, praticamente metade do time deverá ser mudado.

Se realmente Dal Pozzo tiver a intenção de não mudar a forma de jogar do time, Lucas seguirá na lateral esquerda, Raul e Felipe Tontini devem substituir Jackson Caucaia e Felipe Menezes, respectivamente, Alex Amado entrará na vaga de Lelê e Rafael Costa na de Magno Alves. Por fim, como o treinador já disse em entrevista que com Lucas na esquerda, na lateral direita, por ser mais ofensivo, Cametá será titular e Everton Silva ficará no banco de reservas.

Nesse caso teríamos um time formado por Éverson: Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Lucas; Raul; Richardson, Felipe Tontini, Alex Amado e Douglas Baggio; Rafael Costa.

Pelo visto o treinador tem gostado do que tem visto do time, até ai tudo bem, é a visão dele, agora alguém precisa dizer pra ele que a paciência do torcedor, já cansado de tantos dissabores, anda pra lá de curta. Portanto, que ele trate de fazer o time jogar, caso contrário sua bata começará a assar.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Everton Silva e Lucas;

Zagueiros: Rafael Pereira, Sandro, Valdo e Luiz Otavio;

Volantes: Raul, Richardson, Diones e Matheus Trindade;

Meias: Felipe Tontini

Atacantes: Rafael Costa, Alex Amado, Douglas Baggio, Arthur, Rafinha e Nathan.

Bora Vozão!