Blog do Vozão

Saindo numa boa

57 22

Diones é o 4º jogador a deixar o Vozão na temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A diretoria do Vozão confirmou a saída de mais um atleta do seu elenco, a bola vez foi volante Diones, que é o quarto jogador a deixar o Vozão nesta temporada, fazendo companhia a Nathan Cachorrão, Douglas Baggio e Mateus Trindade.

Na verdade Diones não vinha sendo aproveitado por Givanildo Oliveira. A proposta recebida pelo jogador vindo do Boa Esporte caiu como uma sopa no mel, ao Vozão coube apenar unir o útil ao agradável, o jogador foi liberado e deixou o clube numa boa.

Com apenas cinco partidas disputadas com o manto alvinegro e 212 minutos jogados, Diones foi o tipo de contratação que estava dentro da minha cota dos que tinham tudo para não dar certo. E foi exatamente isso que os fatos mostraram.

Com a chegada de novos jogadores para as disputas da Série B, pelo menos é o que se espera, a tendência é que mais gente deixe o elenco.

Aliás, assunto contratação nesse momento é quase que proibido em Carlos de Alencar Pinto, apesar de sabermos que elas estão sendo tratadas debaixo de sete chaves, inclusive tendo algumas delas já sido feita, caso do atacante Roberto, que disputou o Paulistão pelo Novorizontino.

Por falar em Roberto, suas boas atuações na reta final do Paulistão teriam despertado a atenção de outros clubes, que, inclusive, teriam procurado o empresário do jogador para uma possível negociação, tendo os mesmos sido informados que o atleta já havia assinado um pré-contrato como Vozão.

Aguardemos o desenrolar dos fatos.