Blog do Vozão

Guarani 0x0 Ceará – Jogo ruim

351 53

Maxi Biancucchi assim como quase todo o time foi peça apagada em campo (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Quem esperava, assim como eu, por uma partida bem disputada e bonita ser vista, quebrou a cara. Foi uma partida daquelas de fazer calo nos olhos de tão baixa a qualidade técnica apresentada pelas duas equipes, foi preciso gostar muito de futebol para não dormir diante da tv.

Pior para o Vozão que com a péssima apresentação feita, acabou por deixar a pulga atrás da orelha de seu torcedor ainda mais viva, aumentado ainda mais a desconfiança por conta da irregularidade apresentada pela equipe, mostrando que o problema não é remador, mas sim os remos.

Dois chutes a gol em noventa minutos é muito pouco para quem quer brigar por titulo e trazer de volta a confiança de seu torcedor. O time ficou devendo, e muito ao seu torcedor, que ver a divida aumentar a medida que o tempo passa.

O empate na primeira partida do duelo pela vaga na final do campeonato, deu a certeza de que será necessário três partidas para sabermos quem passará de fase e seguirá na luta pelo titulo. Espero que nas próximas duas partidas os dois times presenteie seus torcedores com algo parecido com futebol.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Acorda Vozão!

53 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Ceará empatou com o Guarani
    E o time num jogou foi nada
    Não tem uma jogada de efeito
    E muito menos jogada ensaiada
    Até agora não me convenceu
    Ainda bem que ontem não perdeu
    Mas foi uma verdadeira pelada.

    É um desalento imaginar
    Como será na série B
    Com essa bolinha furada
    Vai ser muito difícil vencer
    Será mais um ano perdido?
    Isso deixa o torcedor aturdido
    É outro ano pra se esquecer?

  • R1914 disse:

    Na verdade já esperava a não vinda da vitória, o time do Ceará é ruim, simples. Vencer o Uniclinic, um dos piores times do campeonato não foi nenhum feito e isso ainda aconteceu de uma maneira dificil, com o time fazendo primeiros tempos horríveis nos dois jogos. Dependemos muito do Magnata, sem ele estamos ferrados. Jogando desse jeito não tem como ser campeão. Não sou tão conhecedor de futebol como o Givanildo, mas continuar insistindo em 3 atacantes, com V. Rangel todo desengonçado de ponta esquerda, e o Magnata isolado na frente tendo q trombar com os zagueiros é complicado, acho q poderia pensar em uma mudança de esquema e peças. No mais, é esperar e tentar ser um pouco mais otimista oq está sendo difícil com a ruindade desse time.

  • otoniel disse:

    Vamos continuar apoiando.Estamos no rumo certo.Nao jogamos bem mas vamos acreditar.Precisamos do titulo de campeao do estado.

  • nao sou muito de comentar mas nosso treinador e meio de fazer inversao, coloca tiago fraco gameta pra jogar de meia meu Deus ja nao joga nada de lateral imagina de meia

  • Dylvardo Costa Lima disse:

    Mas o pior de tudo ainda é saber
    Que tem torcedor que gostou
    Gostou da produção desse time
    E que agora o Ceará deslanchou
    E ele ainda vai elogiar a diretoria
    Dizer que ela age com sabedoria
    E que não ganhou, mas empatou.

    Quer ver???

  • Clodoaldo disse:

    Rapaz que laxante…eita jogo sem graça…botei fé no Givanildo mas não vejo nenhuma mudança pro “do poço” tempo pra treinar, adversários mais ou menos pra ao menos iludir (do jeito que o R. de C. gosta) e o time nada.

  • Nilton Cesar disse:

    O soprador agiu com critérios diferentes para marcações das faltas e amarelos, não que os amarelos para os jogadores alvinegros não merecessem, mas era evidente a maldade, rispidez e força excessiva dos rubro-negros em cima dos alvinegros, que diga o Biancucchi.
    Se a diretoria não abrir os olhos, vai jogar a final com o sub-20.

    Isso tá sendo, há mais de um mês pelos torcedores e programas de rádio do MAIS QUERIDO, CEARÁ.

    Arbitragem de fora, já.

    Como tá ruim nossos atacantes, escapa só o Magnata, tinha tirado aquele Victor Rangel no intervalo e colocado o Rafinha. O Giva amarelou.

    SA

  • Nilton Cesar disse:

    Corrigindo.

    Isso tá sendo dito, falado e anunciado, …

  • Vitor Nobre disse:

    HORRÍVEL ! Não vejo a menor evolução,um time com um poder de ataque pífio,dependente de um jogador com 41 anos,haja coletivo,haja coletivo e tudo continua como antes,e não me venham falar da capacidade do Guarani,um time com todas as limitações de um time pequeno,aliás grande piadista Robinson de Castro não venha com essa de Adenilson,quer frescar com a cara da torcida ?

  • MANOEL disse:

    Bom dia,

    Também com Felipe Menezes, Biancutti e Vitor Rangel jogando pedra na Lua de tão ruins que são, não tem time no mundo que aguente jogar com 3 pustemas dessas a menos. Tá difícil. Coitado do Magno Alves jogando ao lado destas três criaturas ruins. Meu Deus, assim eu não aguento Vozão.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eu acho que a família do Vítor Rangel não deve estar pegando no pé dele como ele falou certa vez. Porque meus amigos, o que esse cidadão faz em campo é de lascar. Precisamos urgentemente de um cara que jogue bola lá na frente com o MA porque se for pra depender de Vítor Rangel e esse argentino “paraguaio” nóis tamu é lascadus!!!!
    Outra coisa, eu estou quase concordando com a maioria no que diz respeito ao retorno do jogador-torcedor. Pelo menos, como ele diz, o cara que é torcedor do time e tem a oportunidade de ajudar esse time dentro de campo é melhor do que esse bando de pernas de pau enganadores, né não???
    Também acho que já está passando da hora de repatriar o BILL BILL BILL BILL, esse pelo menos tem raça.

  • Dylvardo Costa Lima disse:

    Ceará empatou com o Guarani
    E o time num jogou foi nada
    Não tem uma jogada de efeito
    E muito menos jogada ensaiada
    Até agora não me convenceu
    Ainda bem que ontem não perdeu
    Mas foi uma verdadeira pelada.

    É um desalento imaginar
    Como será na série B
    Com essa bolinha furada
    Vai ser muito difícil vencer
    Será mais um ano perdido?
    Isso deixa o torcedor aturdido
    É outro ano pra se esquecer?

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tirando as duas chances criadas pelo Magno, só correria dos dois times !!
    Qualidade não teve, mas pelo menos a lerdeza do Vozão vista em outros jogos também não existiu. Não teve qualidade, mas melhorou e muito na vontade. Esperar melhor futebol pro restante do campeonato.
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Paulo Victor disse:

    Weiber, é serio que você esperava um jogo bom e bonito de se ver ? Disputado?

    O Guaraju não e bom, apenas é um pouco melhor tecnicamente que os outros times do interior.

    O Guaraju não foi para o jogo, eles fizeram a forma mais inteligente, ou seja, retrancar e não sair pro jogo em campo pequeno e ruim.

    O Guaraju não iria peitar o Ceará tecnicamente e jogar de igual pra igual dentro de casa, se arriscando a perder, pois sabe que no outro jogo no castelão o jogo é diferente. No castelão pode esperar outro jogo truncado, tipo ataque contra defesa. Se o Ceará fizer um gol, eles abrem a porteira pode ter certeza.

  • Nilton Cesar disse:

    Meu DEUS, Bill tem raça.
    vale morrer.

    SA

  • Felipe CSC disse:

    Como eu disse anteriormente, os confrontos contra o Uniclinic, a pior defesa do país, não eram parâmetro para absolutamente nada. O verdadeiro time do Ceará é esse aí que a gente viu ontem, dependendo única e exclusivamente do Magno Alves. Os elogios rapidamente sumiram, como por encanto….

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , Deixo meu comentário desse Jogo para os Iludidos e os Babões do Robson Pirulito que diga um tal de Ontoniel vai chupar o pirulito do Robão bem longe desse Blog , aqui somos torcedores é do Vozão, comentar o que se a mais a Muitos Anos não temos pelo menos times razoaveis , já falei e continuo a falar com esse Grupo que se apossou do nosso vozão enquanto continuarem no poder é dai para pior estão fazendo de tudo para se Juntarem com o Eterno Terceirão só pode ser Amor Enrustido pelo Terceirão., e tome mais um Ano de Pirulito do Robão.

  • Antonio disse:

    Muitos jogadores improdutivos em campo , é de se esperar algo de bom? Nunca! !!

  • César de São Paulo disse:

    O maior problema não foi o resultado, mas sim o péssimo futebol apresentado. Sinceramente eu esperava mais do Givanildo, pois até agora não acrescentou muito coisa não. Até agora não entendi a contratação do Wallace Pernambucano, pois o cara foi contratado pra suprir uma posição carente no elenco, mas pelo o visto foi contratado só pra fazer número. Pelo o menos não perdemos, e vamos ter dois jogos em casa pra se classificar. Pra quem reclamava do Bill, agora só resta mesmo aguentar o Victor Rangel calado. Pelo o menos o sistema defensivo se comportou bem, pois a maior preocupação desse jogo era o sistema defensivo, mais precisamente o Sandro. A minha formação pro jogo do dia 16/04, seria com Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Rafael Carioca, Raul, Jackson Caucaia, Ricardinho e Pedro Ken, Wallace Pernambucano e Magno Alves. Rafael Carioca e Jackson Caucaia devido Romário e Richardson estarem suspensos, Ricardinho, Pedro Ken e Wallace Pernambucano, porque imagino que esses três foram contratados porque tem condições de serem titulares.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o Ceará pode até ser campeão do manjadinho, mas, com esse time que aí está só vai conseguir viver de empates na série B, pois é só marcar o Magnata aí se acabou a onzena.
    Alguém tem que falar para o Givanildo que o time ideal passa por um meio de campo com Richardson, Ricardinho, Pedro Ken, Magnata e alguém pelos lados, talvez, caiba até o Raul, assim, ficaria um time mais encorpado.
    Está caindo no mesmo erro do TalPose, com essa estória de só um meia de criação, não dá, dividindo esse papel entre Ricardinho e Pedro Ken, certamente as coisas melhorarão. Com dois atacantes, Magnata de um lado e sei lá quem do outro, o papel de chegada pelo meio alternaria entre os dois meias e até o Richardson.
    Por que estou insistindo com os mesmos jogadores de agora? Porque conhecemos a nossa diretoria, não chegará ninguém com um nível melhor que estes que aí estão.
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZAO disse:

    faz pena o sandro da pro vozao ir pra finalll

  • boscoj disse:

    Gente!!! o BIL EM treze jogos pelo time de Santa Catarina marcou um gol, é esse atacante que vai resolver o problema do Ceará, sou muito mais o Mota.

  • boscoj disse:

    Não adianta querer ver o ceará jogando e apresentando espetáculo, o Givanildo e treinador de resultado.

  • Alves disse:

    Jogou muito ruim. Só escapou o Magno Alves. Sabe aquele zero a zero que dar sono no fim do jogo. Esperava uma vitória convincente e não esse empate de zero a zero.
    Vamos ver o segundo jogo. Se não vencer o segundo jogo perde a confiança da torcida mesmo que se classifique no fim da série de tres jogos.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O Givanildo é um bom treinador, já provou, mas não é mágico!
    Se a diretoria não se mexer, e acho que não vai, vai ser um sufoco a série B desse ano.
    Biancute e Rangel são esforçados, mas só isso e é pouco.
    Ricardinho ainda não voltou e Pedro Ken ainda não fez sua estreia. Vamos torcer para que acertem.
    O desentrosamento no ataque é impressionante.
    O time sente a falta de um meia, o Felipe Menezes não é esse jogador, se o Ricardinho não voltar vai ser difícil enfrentar a série B.
    Do jogo nem dá pra falar, só escapou o solitário Magnata.

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    Weiber, eu postei um comentário por volta de 13:00 horas, e pelo o jeito foi pra caixa de spam, pois depois de postado não ficou aguardando moderação. Obrigado Weiber.

    Estava lá sim. Já publicado.
    WC

  • boscoj disse:

    Embora muito criticado aqui no blog, vejo muito futuro no futebol do Raul, o craque do Guarani se quer respirou.

  • delmax disse:

    meus amigos como e que um tecnico deixa esse vitor rangel 90 minutos andando,dando pixotadas,o cara e um sapatado cheio de pernas ,menos jogador de futebol onde fora arranjar esse cara pode ate ser que venha a vingar mais acho que esse ai nao, pode ser outra coisa menos jogador de futebol e ainda mais atacante se for depender desse rapaz pro time fazer gol tamo e e ferrado tem muitos ruizinho melhor que esse rapaz no banco e um conhecedor de futebol como givanildo deixa esse cara zanzando 90 minutos.nammmmmmmm.

  • Clodoaldo disse:

    Rapaz esse Otoniel ou é o R. de C. disfarçado ou é torcedor da carniça do abadá, torcedor do Alvinegro ele definitivamente não é.

  • Vitor Nobre disse:

    Quero falar agora do extra-campo,ou seja o lado tão exaltado por quem defende esse grupo que comanda o Ceará,jogador escrito com uma numeração e vestido com outra,Everton Silva, O time chegar numa reta final de campeonato com todo time pendurado com dois cartões,O clube na iminência de ser multado por descumprir a norma de levar um número mínimo de jogadores jovens,enfim são deslizes que se não sanados podem evoluir pra uma situação que possa comprometer a estabilidade do clube,com a palavra os exaltadores de plantão.

  • Gilson Rocha disse:

    Esse é o timinho do Sr. Robinson. Victor Rangel faz é pena. Biancutti já era. Felipe Menezes, a preguiça do mundo. O que esperar, então, desse timeco. Dessa vez, acho que ninguém escapa da terceirona. O Sr. Givanildo, até o momento, nada acrescentou. Ainda por cima, avaliou a contratação do perna de pau Victor Rangel. É lamentável o que o Sr. Robinson está fazendo com nosso time e mais lamentável ainda é a torcida ficar assistindo de camarote. VERGONHA!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o GIVANILDO disse eme entrevista que gostou da produtividade do time contra o Guarani que pra ele é um adversário de boa qualidade com jogadores habilidosos e de forte marcação , bom se for assim é bom o Givanildo indicar um monte de jogador do Guarani para as disputas da serie B , sinceramente estou mais preocupado ainda com o nosso destino nesse ano 2017 ou grande maioria da torcida e da imprensar esportiva não entendi nada de futebol e o GIVANILDO e o ROBÃO Entendem demais de Futebol e acham que temos um bom elenco mesmo os resultados provando o contrario , não resta duvidas que coisas muito estranhas ocorrem no Reinado do Robão em porangabuçu que diga o Ontoniel um babão de primeira do Robão ,agora se não for apenas um desface para não espantar possiveis despensas por estarmos numa final estamos é ferrado de vez, e que os Deuses do futebol continue nos protegendo contra o Rebaixamento, pois o GIvanildo chegou com um grande esperança que não Iria ficar se submetendo as contratações perebentas da Diretoria que por sinal fez um lista de contratações que por sinal terminou aceitando outra contratações bem diferentes e se aceitou foi porque as mesmas também foram do seu agrado que diga o Wallece Pernambucano mais que ele nem colocar para jogar, preferindo ficar insistindo com Max, Victor Rangel e lele.
    abrir os olhos Ivanildo o que vale é o presente ,e até o momento nada de bom futebol e de tempo pra treinar você não pode culpar.

  • alberto t disse:

    Clodoaldo, e o pior é ver esses caras até pedindo pro blogueiro ñ publicar nossos comentários, faz nojo ler os comentários desses puxa-sacos, eles fazem um revezamento, um dia é um, no outro dia é outro, já no outro já vem outro, e o sentido do assunto é o mesmo, simplesmente defendendo esse presidente IRRESPONSÁVEL q nunca e nem torce CEARÁ, ele torce é pela grana do clube, você ñ ver esse OTONIEL se matando aqui pedindo pelo amor de DEUS q o torcedor pague o ST? pq tanto interesse dele? esses caras q çn torcem pelo vozão, q vivem lá dentro com outras intenções, deveriam falar pro ROBÃO q o torcedor vive fumando 24 hs numa quenga, P da vida ele, em vez de ficar aqui defendendo essa maldita diretoria; é meus amigos, eu também até q esperava mais do Giva, mas recuei um pouco, como q se pode um time jogar bem ou ganhar de alguém com essas perebas: Biancuti, Rangel, Everton Silva, eu fico a imaginar, como será a Bzona pro vozão, esperando apenas pelos gols do M.Alves aos seus 42 anos? com esse timeco q temos ñ tenho dúvida q este ano a Czona nos espera de braços abertos; meu Jesus, já ñ conseguimos assistir nem esse primeiro jogo, qto mais ainda mais dois, vai ser tortura demais prá gente galera, q horror, sei lá, e tome ROBÃO.

  • Vitor Nobre disse:

    Antes de queimarem o Biancucchi,acho que ele sempre rendeu mais quando centralizado,Tanto no Vitória quanto no Bahia,hoje como um ponta não tem a explosão nescessária a um jogador de lado,outra coisa Pedro Ken não é meia,rende melhor como segundo ou terceiro de meio-campo,quanto as carências pra série B,falta-nos um lateral dir., um meia de ligação com velocidade e dois atacantes centralizados que saibam fazer gols,isso contando com a vinda do Roberto.entraríamos competitivos em busca do acesso,só assim pra salvar tua administração Robinson.

  • César de São Paulo disse:

    Se um dos objetivos da diretoria era ter duas partidas em casa contra o Guarani, ela conseguiu esse objetivo. Mas é bom que eles façam uma excelente promoção pra essas duas partidas, pois tanto dia 16/04, como 22/04, são datas que estão no meio de feriados prolongados, que são sexta-feira Santa e dia de Tiradentes, que certamente vai diminuir o publico dos jogos.

  • otoniel disse:

    Ao irmão alvinegro,Milton,cada um tem o direito de expressar sua opinião.Não aceito a sua observaçao a meu respeito por vários motivos:primeiro,apenas sou muito grato aos nossos diretores(desde o Evandro Leitão) pela transformaçao em termos de estrutura,que o nosso clube tem hoje.Antes do Evandro nos não tinhamos credito nem pra comprar uma barra de sabão:e hoje estamos no rol dos vinte clubes mais organizados do futebol brasileiro.Se vc não sabe no final de 2017 o nosso centro de treinamento estara quitado,o patrocinio da caixa não foi obra do acaso e sim fruto da nossa organizaçao,pois estamos com todas as certidoes fiscais em dia e paga e tem mais,se vc poder ir a nossa sede voce vai ficar surpreso com o nosso centro cultural,todos as taças e a historia do clube tudo devidamente organizado e exposto de maneira organizada e simples e não como era antigamente,taças no chao e outras em casas de diretores.Tudo isso foi organizado pela Sra.Vera Felicio,devemos muito a ela e atual diretoria,que o amigo tanto malha e critica.E tem mais hoje o nosso clube tem em torno de 300 funcionarios,em varios setores CT e Sede,incluindo jogadores e comissão tecnica,isso tem um enorme custo,mas pago rigorosamente em dia.Vamos ser mais honestos com nossas conviccoes sem nos deixar levar pelo odio e criticas,que muitas vezes são feitas por pessoas,que não conhecem o nosso clube.Se voce quer ajudar seja socio-torcedor.Uma vez Ceara sempre Ceara.O unico campeao da copa do Nordeste invicto.

  • Stênio Lima disse:

    O time no papel é bom. ..Se não dar liga são outros quinhentos

  • otoniel disse:

    clodoaldo eu nao te devo satisfaçao,mas agora eu lanco aqui um desafio:apresente a matricula do seu sócio-torcedor e eu apresento a minha matricula e em seguida vc liga para a central de relacionamento do sou mais e depois eu ligo.Topa.Respeite as opinioes dos outros para ser respeitado.Ok.

  • Antonio disse:

    Esse tal de Maxi Bianchutti não vai voltar a ser o jogador que foi. Até o momento nada fez… O Menino Raul é uma bela surpresa vindo da BASE, finalmente formamos um bom jogador. Gostei do lateral esquerdo do Guarani bem melhor que pôs nossos…

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Galera, quando eu me referi à “raça” do BILL na verdade eu queria dizer que pelo menos ele tinha mais vontade nesse ataque. Ele tem mais força física, faz melhor a parede para quem vem de trás e bem ou mal fazia gols, ou não??? Somem os gols feitos por essa infinidade de pseudos atacantes que já passaram pelo VOZÃO depois dele e comparem com os que ele fez. É isso aí. Um abraço a todos e Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    Milton

    Se você acha errado o Otoniel se posicionar sempre a favor do Robinson, mais errado ainda é você ficar insultando o cara o tempo todo chamando ele de babão.

    Se tu achas que aqui tem babão pode dizer, mas não cite nomes porque é desrespeito ao próximo. o cara é um cidadão e merece respeito.

    Você sabe o que significa babão?
    Nem vou explicar aqui porque todos sabemos e se eu explicar o Weiber não vai publicar porque é algo muito feio.

    Menos cara.
    Será que é dificil para você continuar comentando aqui sem ofender as pessoas?
    Se você tem o direito de esculhambar ele tem de defender.
    Deixa o cara com a opinião dele em paz.

    Te dou aqui uma dica:
    Não leia mais a opinião dele já que você acha que o normal é todos terem a opinião igual a sua. Cadê o seu senso de democracia?

    Respeito é uma via de mão dupla.
    Você está dando-nos o direito de te desrespeitar também.
    Só que ninguém aqui está a fim de se nivelar contigo amigo Miltom.

    Menos desrespeito cara. Menos.

    O Otoniel te pediu educadamente respeito. Você tem a obrigação de atende-lo se quiser continuar aqui conosco sendo respeitado.

  • Gledson Luis disse:

    Nobre Weiber e amigos do blog :
    açho que tem alguém querendo puxar o tapete do Givanildo no Ceará e eu acho que é o seu auxiliar técnico que antes era o preparador físico do dal pozzo que agora foi efetivado como auxiliar permanentemente clube ….
    Time tem os memo defeito do dal,posso , ou seja não tem força ofensiva e depende do magnata no alto dos seus 41 anos ..
    Antes era o baggio de ponta esquerda e agora é o Rangel …
    Givanildo está me decepcionando ,tempo pra treinar ele teve de sobra ,espero que reveja os seus conceitos e coloque esse time nos trilhos , pra mim o time pode render bem mais …
    Grande abraço a todos !
    SÁ !

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Bosco a grande maioria da torcida está receosa com o time apresentando um baixo rendimento e não é de agora , é só ver as criticas contra a Diretoria e publico dos jogos do vozão , tudo bem que o Antoniel é totalmente a favor dessa Administracão do Robão agora estamos fazendo comentários sobre o fiasco contra o Guarani de Juazeiro onde o time teve um péssimo desempenho e o Antoniel vem é com o discurso de apoia a Diretoria , agora se acarapuça lhe serviu não tenho Culpa, pois não citei seu nome nem uma Vez.

  • O Bosco tem toda razão
    Quando pede mais respeito
    A liberdade de expressão
    A todos é um básico direito
    Porque se incomodar tanto
    Se aqui não tem um santo
    E todos tem o seu defeito?

  • Bosco disse:

    Gledson Luis

    Se quem escala é o Givanildo como o auxiliar dele está puxando o tapete dele? Acho que quando chegar as contratações que ele pediu a coisa vai melhorar.

  • Bosco disse:

    Milton você tem todo direito de criticar a diretoria. Só não tem é o direito de chamar quem descorda d você de babão. Isso é injuria. É crime. Além do mais você está baixando o nível da discussão. Continue cobrando, mas ignore e deixe em paz quem acha que está tudo bem.

    Obrigado ao Dylvardo Costa Lima pelo apoio. Todos podem criticar e elogiar. Somos todos irmãos não precisamos bater no outro que pensa diferente da gente.

  • Vitor Nobre disse:

    Meu Deus ! Quando vejo torcedor do Ceará pedindo Bill de volta,por causa da improdutividade do Vitor Rangel, eu penso esse cara só pode ver jogo aqui,não tem o menor conhecimento de outros lugares,Bill é reserva no figueirense,não fez nada por lá,chega de reciclagem,tragam caras novas,já disse se quiserem indico uns dez…

  • alberto t disse:

    Meu caro Milton, veja bem, se aquele primeiro jogo diante do guaraju foi de morder o beiço, como q vamos aguentar mais dois (2)? será q o público ultrapassa aos 5 mil pagantes? sei lá, fico a me perguntar, como q vamos enfrentar a Bzona com esse time de 4ª divisão? sei q vou pisar nos calos na tropa de elite do ROBÃO, q eles se danem, já sabem q ñ tenho papa na língua e se quiserem podem me darem a corda q puxa ainda.

  • Bosco disse:

    Acho essa história do Bill parecedissima com a história do Mota e do Roberto.

    Uma pessoas da imprensa que não gosta do mais querido diz que o Mota serve para ser jogador de série B. Aí os fãs do Mota começam a exigir o Mota. O fato dele ter sido o maior companheiro do Magnata não significa que possa ser hoje.

    Alguém diz que o Bill está voltando, mas não mostra o link da matéria nem a fonte.
    Daí os fãs e os que são contra o Bill começam a se degladearem uns a favor outros contra e o Robinson começa a ser criticado em querer trazer alguém como o Bill sem que nada seja oficial.

    O Roberto faz uma ótima partida contra o Palmeiras. Ai um torcedor publica que por causa disse ele vai ser procurado por outros clubes e não vem mais. Aí os torcedores começam a publicar que ele não vem mais sem nada oficial até porque mesmo jogando bem ninguém inda demonstrou interesse a não ser o mais querido que fez um pre contrato com o jogador.

    As mentiras, fofocas se tornam verdades sem ser verdade simplesmente por serem demasiadamente repetidas. A globo faz isso, repete uma mentira mil vezes para ela soar como verdade nos ouvidos do povo.

  • Clodoaldo disse:

    Otoniel, não tenho a mínima intenção de satisfação sua até por entender que na minha opinião torcedores “pachecos” como vc e, graças a Deus mais uma meia dúzia dos que andam por aqui, são um malefício a qualquer clube de FUTEBOL, porque não adianta nada administrar bem e não gerar mais torcedores, admiradores que só acontece com títulos e campanhas condizentes. Quanto a apresentação do sócio torcedor sou a cinco anos e tenho enfrentado dificuldades este último ano e se este é um critério para fazer parte deste blog ou ser torcedor alvinegro este ano deixei de ser se assim for, sendo assim não vale nada os meus quarenta anos indo a estádio desde 77 no tri e depois no tetra com Eulino Oliveira contratando moesio Gomes numa tacada de mestre. É bom que o “outro” vem falar de respeito usando a exposição de pagar ou não o ST pra segregar alguém. Sou CSC acima de presidente, diretoria nefasta e torcedores elitistas. Valeu a menção Alberto

  • alberto t disse:

    Meu caro Vitor Nobre, cadê mesmo esse Bil, q falaram q ele é artilheiro, é ñ sei o q mais lá, Bil meu amigo Vitor Nobre, é um tremendo perna de pau e por onde passa é vaiado amigo, tá onde mesmo? no figueira? e é titular? já fez qtos gols? pois bem meus amigos, Bil é reserva de um outro reserva do grandioso figueira, q dupla bela, Bil e Rangel, são jogadores q o Robão adora trazer pro vozão, também, na base do 0800.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Meu Caro Amigo Vítor Nobre e outros que contestam o fato deu ter citado o nome do BILL para retorno. Mas pensemos. Para suprir a sua vaga a pseuda Diretoria trouxe entre outros, um tal de Nathan Cachorrão que não fez gol nem no mísero (desculpe pelo mísero) Itapipoca, depois tentaram um tal de Baggio, também não prestou. Trouxeram um pernambucano (assim como o treinador) esse ele nem leva no banco. O garoto da Rafinha, esse nem pensar. Alex Amado, outra nulidade. E agora está insistindo demais com esse perebão-mor do Vítor Rangel. Então concluindo. Se é pra ficar nessa tentativa frustrada de trazer alguém que resolva nosso problema de gol então por que não trazer de volta quem já mostrou que mesmo com toda a ruindade que Deus lhe deu fez mais de 40 gols com a camisa alvinegra. Vai ver que ele só dar certo aqui.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    A propósito do comentário de 9 de abril de 2017 às 19:52 do Vítor Nobre

    “Meu Deus ! Quando vejo torcedor do Ceará pedindo Bill de volta,por causa da improdutividade do Vitor Rangel, eu penso esse cara só pode ver jogo aqui,não tem o menor conhecimento de outros lugares,Bill é reserva no figueirense,não fez nada por lá,chega de reciclagem,tragam caras novas,já disse se quiserem indico uns dez…”

    Onde o mesmo fala de RECICLAGEM. OK! Trazer o BILL não pode, né???
    Mas como explicar o retorno do Magnata??? Não seria também o caso de reciclagem???
    Ah! não, o Magnata faz gols e o Bill com toda a RUINDADE que Deus lhe deu, também não faz???
    Ora, comprem-me uma carrada de bodes fedorentos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *