Juninho chega envolto a polêmica (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Dizem que é um jogador promissor, que tem potencial, que dentro de campo sabe jogar bola, mas contra ele vem o extracampo, jogador problemático, que com apenas 19 anos já possui um histórico de indisciplina de fazer inveja a qualquer desses jogadores problemáticos por aí. Esse é Juninho, uma das últimas contratações feita pelo Vozão, que vem por empréstimo junto ao Sport.

Juninho treina em Porangabuçu desde a semana passada, já foi regularizado e seu empréstimo é até o final da temporada. A contratação de Juninho aconteceu em meio a muita polêmica, entre elas a de ter sido acusado de agredir a namorada, mas segundo o presidente Robinson de Castro, a vinda do jogador foi para jogar bola e não para casar com a filha de ninguém.

O fato é que em meio à polêmica causada, curiosamente até o momento a diretoria do Vozão ainda não anunciou e nem fez a apresentação oficial do jogador, apesar do mesmo já constar no site oficial no clube.

Em tempo, o atacante Hyuri, de 26 anos, pertencente ao Atlético-MG, foi liberado para acertar sua vinda para o Vozão.

Tanto Juninho como Hyuri atuaram apenas duas partidas na temporada.

Confira a ficha técnica de Juninho AQUI.

Confira a ficha técnica de Hyuri AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles