Ceará x Flamengo – Momento pede vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegamos na terceira rodada e o Vozão irá encarar mais um dos vários jogos complicadíssimos que terá na competição. O adversário da vez é o Flamengo em uma crise enorme e precisando mais do que nunca vencer para abrandar um pouco a ira de seu torcedor. Por aí já se percebe o tamanho treta que o Vozão terá pela frente.

Mas, independente da situação vivida pelo adversário, isso em nada tira do Vozão a necessidade de vencer, até porque joga em casa e precisa fazer valer seu mando de campo, caso queira alcançar seu objetivo na competição.

Para esta partida é possível que Marcelo Chamusca mantenha novamente o esquema com três zagueiros, mas muito provavelmente tendo que mudar algumas peças, isso por conta do retorno de Richardson, já liberado pelo DM e por algumas peças não terem agradado na partida passada, além da necessidade de ter que fazer seu sistema ofensivo funcionar com eficácia.

Everson; Valdo, Tiago Alves e Luiz Otávio; Arnaldo, Richardson, Juninho, Wescley e Romário; Felipe Azevedo e Arthur. Essa seria a formação que eu apostaria para a partida.

Estádio cheio, mídia de olho, necessidade de vitória de ambas as partes, ou seja, um tipo de jogo ideal para o Vozão mostrar sua força jogando em casa, vencer e ganhar moral e confiança para a sequência da competição, para isso o torcedor terá um papel fundamental, o de jogar junto com o time, sendo aquele jogador a mais na partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles