Foto:Iron Mike Savoia

Foto:Iron Mike Savoia

Uma notícia ruim para os fãs do Def Leppard. A banda inglesa cancelou os shows do restante da turnê que fazia pelos Estados Unidos, em parceria com as bandas Tesla e Styx.

O motivo do cancelamento é a saúde do vocalista do Def Leppard, Joe Elliot. Ele foi avisado por médicos que se não descansar, pode ter danos irreversíveis na sua voz, forçando-o a uma aposentadoria. O anúncio foi feito pelo baterista da banda, Rick Allen, em sua conta no Twitter.

“O doutor basicamente disse que se Joe continuar a cantar sem descanso no próximo mês, sua garganta poderia ter danos permanentes”, afirmou o artista. Os fãs se mostraram solidários com a situação de Joe.

Ainda não há data exata para a remarcação dos shows restantes. Também não foi definido como fica a situação de quem já comprou ingressos de maneira antecipada. O Def Leppard faria pelo menos mais 11 shows em cidades do Texas, Arizona e Los Angeles.

A banda trabalha na divulgação do álbum mais recente do grupo, que leva o nome da banda, lançado em 2015.

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles