Clube da Luta

Dana White revela que luta entre Wand x Sonnen foi adiada porque o brasileiro se machucou durante a briga

Lutadores brigaram na casa do TUF 3. Foto: Reprodução

Lutadores brigaram na casa do TUF 3. Foto: Reprodução

Revelado o motivo da lutra entre os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, ter sido adiada para o dia 5 de julho, em Las Vegas. Segundo Dana White, presidente do UFC, a mudança aconteceu porque o brasileiro se machucou na briga entre ambos na casa.

Os fãs brasileiros podem culpar Wand e Sonnen por não poderem mais assistir de perto a luta, anteriormente marcada para o dia 31 de maio, em São Paulo. A confusão resultou em lesão do brasileiro, que precisará de tempo para se recuperar.

“Ele levou um double leg, caiu no concreto e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava socando a cabeça do Chael. Ele se machucou, então ele não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é repugnante”, afirmou Dana White.

O presidente ainda negou que a briga tenha sido forjada e desabafou. “Se eu estivesse lá, isso jamais aconteceria. O fato de ter outras pessoas, até pessoas com câmeras segurando câmeras, naquele maldito lugar e deixarem isso acontecer, isso simplesmente inacreditável! E o garoto (Dida) ainda vem e bate no Sonnen pelas costas? Ainda assim, eu estou mais irritado com as pessoas que estavam lá ao redor, produzindo, filmando”, concluiu.

Recomendado para você